quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CAPÍTULO VII (CONTINUAÇÃO)

(...)
─ E hoje, por acaso, escutei uma conversa telefônica muito suspeita do meu editor chefe. Pode ter sido coincidência, mas ele falava sobre transplante de rim e mencionou o tipo sangüíneo da pessoa que precisava. Ele marcou uma reunião com a tal pessoa com quem ele conversava no galpão abandonado às 23 horas. Você sabe onde fica?
Dário franziu o cenho e ficou um instante pensativo.
─ Serena, eu venho acompanhando alguns encontros nesse galpão. Qual o nome do seu chefe?
─ Ricardo Fray.
─ Não acredito! Serena, você não pode continuar trabalhando diretamente para ele. Pelo que sei, ele é uma pessoa central dessa organização. ─ disse preocupado.
─ Mas eu posso tirar proveito disso, Dário...
─ Como, Serena? ─ perguntou ele, desconfiado.
─ Bem... ─ começou, mas ficou envergonhada ─ É que uma colega de trabalho acha que o sr. Fray anda me cantando... eu, pessoalmente, nunca notei nada de mais.
─ E você acha que eu vou permitir que você dê corda para esse homem, Serena? ─ perguntou em tom elevado e bastante irritado.
Ela ficou assustada com a reação dele, mas logo entendeu. Ficou tão contente por descobrir que ele estava com ciúmes que até sorriu sem querer.
─ Posso saber o motivo do seu divertimento? ─ perguntou ainda mais irritado.
─ É que você está irritado.
─ E isso a faz feliz? Posso saber o por quê?
─ Você está com ciúme de mim...
Dário não resistiu ao tom meigo dela e acabou rindo também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.